Starbucks alarga menu vegan e vegetariano

Está a arrancar uma nova temporada na Starbucks, o que significa que há novos sabores e receitas para provar. Entre as novidades, a cadeia norte-americana destaca a ampliação da oferta disponível para consumidores vegan e vegetarianos.

O Cereal Latte é uma das sugestões. É, de acordo com a Starbucks, a bebidas veggie mais divertida e millennial, combinando o Café Latte original com bebida vegetal de aveia e topping de cereais. Atenção: inclui mel na receita.

Há ainda um novo Mini Vegan Cake, bolo de chocolate com recheio de framboesa, decorado com cobertura de chocolate negro e framboesa liofilizada. Para quando a fome é maior, a marca propõe a Vegan Sandwich, composta por pão ciabatta multicereais com abóbora temperada, doce de arandos, vegetais frescos e molho de chipotle vegan.

Segundo a Starbucks, as novas propostas “vão ao encontro da aposta da marca numa oferta para todos”. A ambição é de que os clientes possam encontrar produtos adaptados aos seus gostos, necessidades e opções de consumo, num total de mais de 87 mil combinações.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo