Starbucks abre império do café em Nova Iorque

Uma viagem pelo percurso do grão de café, um cantinho inteiramente dedicado à Costa Rica e um bar de cocktails são alguns dos elementos de destaque da nova Reserve Roastery da Starbucks. O quarto espaço da marca com este conceito foi inaugurado em Nova Iorque, coincidindo com o 25.º aniversário da primeira loja Starbucks na cidade norte-americana.

Segundo a insígnia, trata-se de uma experiência imersiva com o café sob o mote. São mais de dois mil metros quadrados dedicados a esta bebida, distinguindo-se das lojas tradicionais da Starbucks pelos serviços e produtos que apenas aqui é possível encontrar.

Um dos destaques é o Arriviamo Bar, com cocktails baseados em infusões de chá e café e assinados pela mixóloga Julia Momose. Há também espaço para uma padaria boutique italiana, a cargo do mestre padeiro Rocco Princi.

Mas também há elementos em comum com as outras três Reserve Roastery (Seattle, Xangai e Milão): todos os dias, os Starbucks Master Roasters criam misturas de café, que são depois servidas frescas no espaço ou enviadas para um conjunto de lojas seleccionadas.

Além de Nova Iorque, também Seattle, Xangai e Milão contam com uma Reserve Roastery. Estão previstas novas aberturas em Tóquio e Chicago já em 2019.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário