Staples investe um milhão no regresso às aulas

Todos os anos, o regresso às aulas representa aproximadamente 30% das vendas totais da Staples. Por isso mesmo, a marca aposta na comunicação durante este período: a campanha deste ano envolve um investimento de cerca de um milhão de euros.

«Esta é a campanha anual que gera mais tráfego e vendas para a Staples, tem uma dimensão e visibilidade muito significativas e por isso o investimento tem de ser adequado», explica Olga Frazão, head of Retail Marketing da Staples Europa. Media de Influência é um dos grandes pilares deste novo trabalho de comunicação, que recorre a influenciadores digitais para promover as propostas escolares da marca.

Sob o mote “Mochilada: A grande corrida da mochila”, a campanha vai contar com nomes como Rui Unas e o filho André, Mafalda Creative, João Sousa, Paulo Sousa, Angie Costa e Zorlak. Os seis influenciadores vão dar a conhecer o conceito através das suas redes sociais e ao marcar presença no evento de lançamento da campanha, marcado para 6 de Setembro. Neste dia, a Staples irá realizar uma corrida na loja de Alfragide, que poderá ser acompanhada por todos através do Instagram.

Depois desta corrida, será realizada outra aberta a todos os estudantes portugueses. No dia 13 de Setembro, 15 jovens poderão participar numa prova marcada também para a loja de Alfragide. Para fazer parte deste momento, basta visitar o site Mochilada Staples e realizar a inscrição.

Além do mundo digital, em que a Staples conta com o apoio da Milenar, a campanha terá expressão em televisão, rádio, imprensa, folhetos, direct marketing e ponto de venda.

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