Standvirtual tem novo Marketing manager

Coordenar todos os projectos online e offline do Standvirtual é a missão de Bruno Coutinho, nomeado Marketing manager do portal de classificados automóveis. O profissional conta com mais de 10 anos de carreira, a maioria dos quais no mercado brasileiro, tendo passado por empresas como Catho Online e ajudado a fundar a Directa Click e a Aloha Digital.

No Standvirtual, Bruno Coutinho tem dois objectivos bem definidos: estimular o crescimento do negócio e reforçar a liderança no mercado nacional. Além disso, terá a seu cargo a gestão do orçamento anual, a definição e implementação da estratégia de marketing, o planeamento de media e a coordenação de acções entre departamentos e com os clientes.

«Este será o maior desafio profissional que tive até à data. Num ano em que a marca celebra o seu 15.º aniversário em Portugal, é fundamental continuar a afirmar alguns dos valores que a distinguiram e conduziram até à liderança actual do segmento em que opera», comenta o novo Marketing manager. «É uma responsabilidade tremenda, mas é uma área que conheço bem e estou convicto que poderei acrescentar valor», conclui.

Antes de assumir o novo cargo no Standvirtual, Bruno Coutinho passou pelo Olx Group, onde desempenhou funções como Performance Marketing manager e Marketing manager Cars.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
CUPRA no primeiro circuito construído sobre um telhado em Paris