Stan Lee também faz parte da história da Publicidade

Responsável por ajudar a criar super-heróis como Homem-Aranha, Hulk e X-Men, Stan Lee morreu ontem, aos 95 anos. Herói dos fãs da cultura pop, banda desenhada e do universo Marvel, também deixa uma marca no campo da Publicidade.

Segundo indica a AdAge, Stan Lee criticava a forma como os anúncios a automóveis eram desenvolvidos: «Não vou comprar um carro cujo anúncio de televisão apenas o mostre a andar. Se é apenas isso que consegue fazer, não o quero.» Num vídeo que fez para a webserie “Stan’s Rants”, Stan Lee diz que as insígnias deviam mostrar também o interior dos veículos, os painéis de controlo e respectivas funcionalidades.

Mais tarde, Stan Lee voltou a abordar o tema mas, desta vez, do outro lado da questão: em Abril de 2015, participou num anúncio da Audi que visava promover o patrocínio da marca ao filme “Avengers: Age of Ultron”. No ano passado, Stan Lee fez parte também de um anúncio da Honda para o Super Bowl.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo