Springfield volta a escolher Portugal para campanha

Depois de ter passado por Lisboa no ano passado, a Springfield seguiu para Norte para filmar e fotografar a campanha de Outono deste ano. Desta vez, a marca espanhola esteve dois dias no Porto, visitando locais como a Ponte D. Luís, a Praça Carlos Alberto, as escadas do Codeçal e a freguesia da Sé.

Alexandra Franco Silva, directora de Marketing da Springfield a nível mundial, justifica a escolha do Porto com a «impressionante mistura entre tradição, arte, arquitectura, música, contemporaneidade, luz, entre muitos outros elementos». Em comunicado, a responsável afirma ainda que é «uma cidade genuína, com muita textura e com um carácter cosmopolita que mistura o antigo e o novo de uma maneira quase misteriosa, que lhe confere uma personalidade única, e que faz a ligação perfeita com o estilo das colecções Springfield para este Outono».

A nova campanha da Springfield já está a circular nas redes sociais e plataformas publicitárias da marca em todos os mercados em que opera.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?