Springfield quer ajudar a salvar o Mediterrâneo

Por cada hashtag #SALVEMOSNUESTROMEDITERRÁNEO partilhada no Instagram, a Springfield irá contribuir com um euro para a protecção e conservação da Posidonia oceânica, uma flor marinha localizada no mar Mediterrâneo, ao largo das Ilhas Baleares. A marca espanhola de moda é parceira da National Geographic no âmbito do lançamento do documentário “Heróis do Mediterrâneo”, assinado pelo biólogo marinho Manu San Félix (na foto).

Além desta acção, a Spingfield desenhou uma colecção de t-shirts que visa dar a conhecer a Posidonia oceânica ao público em geral, alertando para os perigos que corre. Ao todo, são nove os modelos disponíveis – seis de homem e três de mulher – com fotografias de Manu San Félix.

Segundo a Springfield, esta é já a segunda iniciativa a favor da sustentabilidade no Mediterrâneo levada a cabo esta temporada. Recentemente, a insígnia estabeleceu também uma parceria com a organização Seaqual, que se dedica a eliminar o plástico das águas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP