Sporting revela o “lado confidencial” do clube aos adeptos em nova aposta digital

O Sporting Clube de Portugal tem vindo a apostar cada vez mais no que acontece além das quatro linhas do campo ou das regras definidas para o leque de desportos que se inserem no seu portefólio. Exemplo disso é o lançamento de conteúdos que têm como principal propósito aproximar os adeptos do clube e a nova aposta dos “leões” não é excepção.

“Sporting Confidential” é o nome de um conjunto de episódios disponibilizados na página de Instagram e no canal de YouTube do SCP que dão a conhecer os bastidores do dia-a-dia tanto de jogadores como do staff que trabalha nas instalações do clube em Alcochete, mostrando como se preparam antes das partidas.

Depois do podcast “ADN de Leão”, de “Backstage”, que faz um apanhado dos jogos da equipa de futebol, de “Inside”, que desvenda os treinos, e de “Duelos de Leão”, que coloca frente a frente jogadores para pôr à prova o seu conhecimento sobre diversas temáticas, o Sporting aposta agora numa abordagem que começa por humanizar o jogador Sebastián Coates e o Sports scientist Paulo Barreira.

Embora o pontapé de saída deste novo conteúdo se dê com foco na equipa de futebol A do SCP, o expectável é que, à semelhança dos restantes formatos, a adesão permita expandir a transição para as restantes modalidades. Sem datas de publicação definidas previamente, “Sporting Confidential” promete chegar aos adeptos em alturas específicas da competição.

Texto de Beatriz Caetano

Ler Mais



loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.