Sporting CP tem nova directora de Marketing

Quase a fechar o ano, o Sporting CP reforça o departamento de Marketing com duas contratações. Patrícia Mendes (à esquerda na foto) é a nova directora de Marketing do clube lisboeta, ao passo que Isabel Corte Real (à direita na foto) assume o cargo de head of Brand da Marca Sporting.

«Estamos a construir uma equipa forte para reforçar o Marketing do clube, que é uma peça-chave na comunicação com os nossos sócios e adeptos. Esta aposta na estrutura permite-nos, também, reforçar e inovar as nossas propostas de valor», explica Miguel Cal, Chief Operating and Strategic Officer do clube.

Patrícia Mendes chega ao Sporting CP directamente do Grupo Bimbo, onde foi national account manager. Antes, passou pela Panrico, BMW Financial Services e Adidas. Agora, tem como objectivo «contribuir para o crescimento da marca Sporting e para reforçar o ecletismo que sempre caracterizou» o clube.

Já Isabel Corte Real transita da ReAct Sports Management, onde era Marketing manager. Também passou pela Moche, Vivo Brasil e Grupo PT. «Temos um grande desafio pela frente e muita vontade de o agarrar. É um orgulho trabalhar uma marca mundial como o Sporting Clube de Portugal e integrar esta equipa», comenta a nova responsável de Marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020