Sporting CP lança experiências exclusivas para sócios

O Sporting CP perguntou aos sócios se estariam interessados em experiências como complemento à Gamebox e mais de 70% respondeu afirmativamente. Perante a resposta obtida, o clube lisboeta decidiu avançar com novas propostas para a época 2019/2020 tendo em vista uma ligação cada vez mais forte com os sócios.

Apelidadas de Experiências Sporting CP, as novidades vão desde conferências de imprensa com o plantel exclusivas para os mais novos à possibilidade de entrar de mão dada com os jogadores no campo. Também é possível ser voluntário por um dia em Alvalade, visitar o estádio, museu e academia do clube na companhia de uma das antigas glórias do Sporting CP ou treinar em Alcochete com os treinadores em formação.

Todos os sócios estão aptos a participar no programa de experiências mas os portadores de Gamebox terão acesso a algumas iniciativas exclusivas. No caso dos mais velhos poderão acompanhar pelo menos um treino aberto da equipa principal; os mais novos, por seu turno, terão direito a participar em pelo menos uma experiência exclusiva, assegura o Sporting CP.

O objectivo das experiências é “valorizar, reconhecer e premiar aqueles que são, sem dúvida, o maior e mais valioso activo do clube: os seus associados”, sejam eles miúdos ou graúdos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP