Sport Zone não resiste à febre dos Pokémons

A Sport Zone associou-se ao fenómeno dos Pokémons e até dia 15 de Agosto está a promover nas suas lojas o passatempo PokéZone. O cliente que tirar a melhor fotografia de um Pokémon no interior de uma loja da marca vai ganhar mil euros em cartão Sport Zone.

Para participar no passatempo da Sport Zone é necessário aceder ao site www.pokezone.pt e fazer o login com uma conta de Facebook. De seguida o cliente deve seleccionar a região e a loja Sport Zone onde se encontra e fazer o upload de uma fotografia ou printscreen (com a opção de realidade aumentada activa no jogo) de um Pokémon no interior da loja.

Mas para se habilitar a ser premiado, o participante tem ainda de partilhar o seu upload no Facebook, sendo igualmente obrigatória a aquisição de pelo menos um artigo na Sport Zone para a participação ser considerada válida (devendo o participante inserir uma fotografia do comprovativo de compra na área restrita).

As dez fotografias com mais likes em http://www.pokezone.pt/ alcançar o top 10 das “PokéFotos”. O prémio final será atribuído por um júri que irá avaliar qual a melhor fotografia deste top.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop