A Oreo apresenta uma nova edição limitada com sabor a gingerbread, pensada para tornar os momentos festivos ainda mais especiais.
Este Natal, a icónica bolacha Oreo ganha um toque especial com o lançamento da nova edição limitada Oreo Gingerbread. Inspirada no tradicional sabor do gingerbread, esta novidade combina o recheio cremoso de baunilha com uma bolacha aromática e decorada com desenhos sazonais, perfeita para acompanhar os momentos de partilha típicos da época festiva.
Disponível apenas por tempo limitado, a Oreo Gingerbread reflete o compromisso da Mondelēz International (Nasdaq: MDLZ) em surpreender os consumidores com sabores únicos e emocionais, especialmente em datas marcantes como o Natal.
Segundo o relatório State of Snacking 2024, 75% dos consumidores sentem entusiasmo ao descobrir um novo snack. Esta nova aposta da marca responde a essa tendência, unindo a indulgência e o espírito natalício numa combinação irresistível. “O Natal é sinónimo de partilha, conforto e criação de memórias com quem mais gostamos. Com esta edição especial, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência que aquece o coração e reforça a relação emocional que têm com a marca”, destaca Benedita Alves, Brand Manager Oreo na Mondelēz Portugal.
Este lançamento faz parte da estratégia de inovação da empresa, que continua a investir em sabores e formatos diferenciadores, capazes de surpreender e conquistar os fãs da marca.
A nova Oreo Gingerbread – Edição Limitada já está à venda nos habituais pontos de venda em todo o país.














