Spa e sushi para dois no Sheraton Cascais Resort

A nova proposta do Sheraton Cascais Resort para fazer a dois combina spa e sushi. O Serenity – The Art of Well Being (spa do empreendimento hoteleiro) juntou-se ao Yakuza Cascais (Grupo Olivier) para desenvolver um programa único sob o mote “Oriental Love”.

O primeiro passo envolve um tratamento de 50 minutos que inclui duas etapas: uma massagem com óleos essenciais seguida de uma massagem oriental à cabeça. Antes ou depois, é possível passar pela área termal do spa.

O Yakuza Cascais é o destino seguinte deste programa. Aqui, o convite é para provar um menu composto exclusivamente por iguarias nipónicas, começando desde logo pela Sakerinha de boas-vindas e uma selecção de entradas. Taco Sakana, Gyozas, Spring Roles de Legumes ou Sacho – Sashimi New Style são algumas das sugestões para este momento.

O jantar continua com sushi e sashimi, nomeadamente um combinado de 10 peças e duas receitas especiais do chef: Gunkan Trufado e Gunkan Rei.

Em alternativa ao sushi, existem duas opções. Por um lado, o Yaki Udon (massa japonesa com lulas e legumes); por outro, a Tempura (de legumes, camarão ou moriwase). Para finalizar, serão servidos dois Gunkans especiais, o Trufado e o Kobe, seguidos Mousse de Kit Kat ou Creme Queimado de Jasmim para sobremesa.

A refeição é acompanhada por vinho tinto ou branco Olivier, sangria, saké, refrigerantes ou água. O programa Oriental Love está disponível de terça a sexta-feira, por 280€/duas pessoas.

Yakuza Cascais_GunkanRei

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020