Sophie humaniza o negócio da Meo

Nos primeiros meses de 2018, a Meo desvendou a assinatura “Humaniza-te” e apresentou a robô Sophie como embaixadora. O objectivo é demonstrar que a tecnologia liga as pessoas, aumentando a proximidade.

Texto de Rafael Paiva Reis

A mudança de Portugal Telecom para Altice foi assinalada pela Meo com a nova assinatura “Humaniza-te” e com o anúncio da robô Sophie como embaixadora, sendo, desde então, a protagonista das campanhas da marca. «A tecnologia não tem de ser fria e distante. Pelo contrário, a tecnologia liga as pessoas, as empresas ou instituições, promovendo um posicionamento de proximidade com os seus clientes e todos os portugueses, que reflecte a verdadeira identidade da Meo», explica João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Dezembro de 2018 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal