Sony invade casino com balões

No mais recente anúncio da Sony, a marca decide invadir um casino abandonado, na Roménia, e enchê-lo com quatro mil balões com purpurinas. Foram utilizados mais de 1500 quilos de purpurinas coloridas que surgem no ecrã ao som de uma versão de Tom Odell do tema “True Colors” de Cyndi Lauper – o single será lançado no próximo dia 30.

O anúncio serve para promover os novos televisores Bravia 4K HDR, apresentados sob o slogan “Mais brilho. Mais beleza”. Para exemplificar a qualidade dos novos produtos, a Sony juntou-se ao realizador Andre Stringer e à DDB Berlin, que se muniram de drones e câmaras de vídeo. A assinar os efeitos visuais está o fotógrafo de imagens a alta velocidade Fabian Oefner.

A campanha vai ser lançada no Reino Unido, Irlanda e Alemanha, a partir do próximo mês, em televisão, cinema, VOD, digital, exterior e pontos de venda. Shuhei Sugihara, chefe do departamento de Comunicação da Marca e dos Produtos da Sony Europe, sublinha que a filosofia da empresa é satisfazer a curiosidade das pessoas, seja através dos produtos ou do marketing e que esta campanha surge nesse contexto.

Artigos relacionados