Sonae Sierra oferece espaço em centro comercial

A 1 de Novembro, abrem as candidaturas para o “Rising Store”, concurso de empreendedorismo promovido pela Sonae Sierra em conjunto com a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE). Até 31 de Dezembro, podem ser submetidos projectos, a título individual ou colectivo, que apresentem potencial de negócio para integrar a oferta comercial de um dos centros geridos pela Sonae Sierra.

Os cinco vencedores serão conhecidos em Fevereiro, sendo que o júri é composto por representantes da Sonae Sierra, por um representante da Young & Rubicam, da ANJE e do Instituto de Negociação e Vendas e ainda pelo produtor executivo do programa Shark Tank. Em caso de empate, a Sonae Sierra esclarece que será dada preferência a licenciados há menos de três anos, com idade inferior a 35 anos ou em situação de desemprego.

Dado que o objectivo é promover o empreendedorismo em Portugal, o prémio do concurso será a oferta de um espaço (loja ou quiosque) durante seis meses, sem custos mensais, num dos 13 centros comerciais da Sonae Sierra. Deste modo, os cinco vencedores terão a hipótese de testar os seus negócios com o apoio à incubação das entidades promotoras.

O concurso “Rising Store” faz parte da política de responsabilidade corporativa da Sonae Sierra e da sua estratégia de criação de valor partilhado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão