Sonae lança marca de suplementos alimentares

Continente, Well’s e Go Natural são as lojas onde é possível encontrar a nova marca de suplementos alimentares da Sonae MC, designada Hana. A linha é composta por 15 opções, cuja missão é complementar a alimentação diária dos consumidores, fornecendo os nutrientes em falta no organismo.

A Hana apresenta suplementos como carvão vegetal, ginseng, óleo de salmão com ómega 3, lecitina de soja, laranja-amarga, ginkgo-biloba e equinácea. Os preços vão dos 6,99 aos 9,99 euros.

A BrandCook é a agência responsável pelo desenvolvimento da nova marca, assinando o naming, logótipo, packaging e comunicação no ponto de venda. Cláudia Portela, directora Criativa da BrandCook, explica que «era fundamental que a marca e o packaging transmitissem a sensação de saúde, bem-estar e equilíbrio que os consumidores procuram num suplemento alimentar».

Em comunicado, acrescenta que «o próprio elemento criativo presente no logótipo remete para a origem natural dos produtos».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán