Sonae exporta Berg para Israel e Egipto

Berg_2A Sonae SR, unidade do grupo Sonae responsável pelo retalho especializado, anunciou que chegou a acordo com distribuidores em Israel e no Egipto para a exportação da marca Berg. A insígnia de material desportivo alarga assim a sua actividade internacional a oito países na Europa, América do Sul e África.

A exportação dos produtos da marca, que em Portugal está disponível em exclusivo nas lojas Sport Zone, já tinha ocorrido para o Brasil, Equador, Estónia, Irlanda, Suíça, Polónia e Reino Unido. “A Sonae SR está actualmente a ultimar acordos de exportação da Berg para novos mercados, sendo possível a entrada em dois novos países nos próximos meses”, revela a empresa em nota de imprensa.

“O projecto ‘wholesale’ enquadra-se na estratégia de crescimento internacional da Sonae SR, que aposta em formatos ‘capital light’, e consiste na venda de marcas exclusivas de desporto da Sonae a retalhistas e distribuidores a nível internacional”, refere a empresa. “Esta estratégia contribui para uma crescente diversificação das receitas da Sonae, abrindo mercados com diferentes estágios de dinamismo económico”, acrescenta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista