Sonae Art aposta em internacionalização

A Orquestra Sinfónica do Porto – Casa da Música actuou em Madrid, numa iniciativa promovida pela Sonae Art e que contou também com o apoio da Sonae e da Worten. A internacionalização da orquestra funciona como meio de internacionalização da Soane Art, marca que agrega as iniciativas de responsabilidade social da Sonae na área das Artes e Cultura.

«A Cultura é um eixo central da nossa política de responsabilidade corporativa», afirma Catarina Oliveira Fernandes, directora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, em comunicado. Anualmente, a Sonae investe cerca de 10 milhões de euros em iniciativas de responsabilidade social, “actuando em áreas como a sensibilização ambiental, cultura, educação e empreendedorismo, saúde e desporto, ciência e inovação e solidariedade social”.

Para além do apoio à Sinfónica do Porto – Casa da Música, a Sonae Art está envolvida também em projectos com o Museu de Serralves e com o Museu Nacional de Arte Contemporânea – Museu do Chiado. A Sonae Art assume-se também como “Mecenas das Digressões dos Agrupamentos Residentes da Casa da Música”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão