Sonae Arauco aposta em soluções decorativas

Innovus é o nome da nova colecção da Sonae Arauco e marca o início de uma nova aposta da empresa. Inicialmente dedicada à produção de painéis derivados de madeira, a Sonae Arauco reforça, agora, a presença no mundo da decoração: mais de 200 decorativos fazem parte da colecção.

Segundo a empresa, representa um passo relevante na concretização da estratégia de negócio, uma vez que o lançamento permite à Sonae Arauco alargar a oferta aos acabamentos de desenvolvimento exclusivo. As propostas da Innovus podem ser encontradas em exposição na Casa da Arquitectura, em Matosinhos, entre hoje e amanhã. Seguem, depois, para a apresentação oficial ao mercado, na Interzum (Colónia).

«É de realçar que, face à anterior oferta, a colecção Innovus apresenta cinco novos acabamentos dos quais dois, Flow e Cosmos, são de desenvolvimento exclusivo. Esta é uma colecção sem precedentes, que coloca a Sonae Arauco na linha da frente do desenvolvimento de soluções decorativas», sublinha João Berger, Chief of Marketing & Sales Officer da Sonae Arauco.

A empresa prevê vender os produtos decorativos da nova colecção Innovus em mais de 40 países, de acordo com informações avançadas em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão