Sonae abre inscrições para Programa Contacto

Finalistas de licenciatura e mestrado e recém-graduados interessados em participar na nova edição do Programa Contacto têm até 2 de Abril para submeter as suas candidaturas. A iniciativa oferece aos jovens seleccionados a oportunidade de estagiar e desenvolver carreira numa das empresas da Sonae.

Além de atrair e integrar novos talentos na estrutura do grupo, o Programa Contacto ambiciona ainda “consolidar a longa e estratégica relação de parceria que a Sonae mantém com as universidades”, segundo é explicado em comunicado. Assim, espera contribuir para uma ligação efectiva entre a academia e o mercado de trabalho.

Podem candidatar-se jovens de qualquer área académica e nacionalidade, desde que se demonstrem “dinâmicos, criativos, colaborativos e com uma imensa vontade de aprender”.

A edição deste ano surge sob o mote “Game Changers”, que, de acordo com Maria Antónia Cadilhe, directora de Talent Management da Sonae, são «jovens que questionam a forma como as coisas estão feitas». Por isso mesmo, os candidatos à edição deste ano devem responder ao desafio “Are you a Game Changer?”, recorrendo a texto, vídeo, imagem, jogo ou outro formato.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia