Somersby aponta ao Verão com sabor a melancia

Somersby Watermelon é a nova aposta da marca de sidra para o mercado português, dando as boas-vindas ao Verão. Com sabor a melancia, a novidade apresenta-se como uma combinação “do Outro Mundo” – referência ao conceito de comunicação da insígnia.

A divulgação do lançamento vai ser integrada na campanha de comunicação que a Somersby já está a partilhar tanto em televisão como em plataformas digitais. Recorde-se que a marca lançou um novo trabalho publicitário no final do mês passado com recurso a técnicas 3D.

Em comunicado, a Somersby adianta que a sidra com sabor a melancia será apenas uma edição especial e limitada, disponível nos canais alimentar e horeca.

Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, considera que o lançamento de Somersby Watermelon «reforça as credenciais de inovação e novidade que a marca aporta ao mercado nacional». De acordo com a responsável, é a opção certa para consumir num final de tarde e para acompanhar uma refeição leve.

«Ao diversificarmos a gama Somersby procuramos reforçar a nossa posição enquanto sidra n.º 1 em Portugal», conclui Maria Estarreja.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado