Sol volta a ser publicado ao sábado

No próximo sábado, o semanário Sol estará nas bancas, algo que não acontecia desde a sua fundação. Nos últimos anos, o Sol tem sido publicado à sexta-feira. A informação foi divulgada pelo próprio jornal, num texto em que também é confirmado o cargo de Mário Ramires enquanto director do Sol. Ana Paula Azevedo e José Cabrita Saraiva acompanharão o antigo administrador da Newshold na direcção.

O texto publicado na primeira página do Sol, na última sexta-feira, revela ainda que as mudanças na estrutura fazem com que José António Saraiva e José António Lima continuem a dar o seu contributo, ainda que apenas como conselheiros editoriais, mantendo as suas colunas de opinião.

Mudanças também na revista Tabu que chega ao fim, sendo substituída pelo caderno B.I., que até aqui saía com a edição de sábado do jornal i. «Com isto, esperamos que os leitores fiéis do i ao fim-de-semana possam também reconhecer-se nesta edição», acrescenta a direcção na mesma nota.

«Com uma energia redobrada, o Sol entra numa nova fase, a caminho dos 10 anos de vida. O núcleo duro mantém-se o que não invalida as adaptações que se vão mostrando necessárias para acompanhar a própria mudança dos tempos.»

Recorde-se que no final do último mês, a Newshold, empresa que detinha o Sol e o I, anunciou a sua saída dos dois jornais, levando ao despedimento de dois terços dos trabalhadores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!