Software da Seldata conquista Jerónimo Martins

A Seldata conquistou quatro novos clientes no mês de Fevereiro, entre eles a Jerónimo Martins Distribuição. Responsável pela representação e distribuição em exclusivo de marcas como Guloso, Heinz, Kellog’s, Evian e Lindt, a empresa portuguesa conta, agora, com as soluções de software da tecnológica.

Da lista de novos clientes consta ainda a Nedphyl, que distribui produtos de beleza de marcas como David Beckham, Rimmel e adidas, e a Distrimarket, responsável pelos sumos Sucol. Por fim, também a Sociedade Ponto Verde passou a confiar nas soluções da Seldata.

Neste caso, será a ferramenta bird a escolhida para gerir a operação comercial da associação, seja em termos de contactos, seja na recolha e processamento de dados analíticos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio