SodaStream vai ao Continente mostrar o que faz

O nome SodaStream ainda lhe é estranho? A marca quer garantir que a resposta a esta pergunta não seja afirmativa, estando a preparar uma acção de degustação e sensibilização em 41 lojas Continente.

Durante três semanas, entre o próximo dia 27 e 20 de Março, a SodaStream vai apelar aos consumidores para que experimentem o produto resultante das máquinas de gaseificação de água que vende. O objectivo é não só aumentar o reconhecimento da marca mas também promover o consumo de água da torneira.

Para João Castro, COO da Cleverhouse, empresa representante da SodaStream em Portugal, a acção permitirá mostrar aos portugueses a «importância de equacionarem outras formas (mais práticas, cómodas, amigas do ambiente e económicas) de consumir as suas bebidas preferidas em alternativa às bebidas engarrafadas».

Enquanto a iniciativa estiver a decorrer, os consumidores vão ter também a oportunidade de adquirir uma SodaStream Play com 20% de desconto. Com esta máquina é possível transformar água da torneira em água gaseificada e ainda adicionar sabores, como limão e frutos vermelhos.

Artigos relacionados