SodaStream recria cena de “Guerra dos Tronos”

Os actores responsáveis por interpretar as personagens The Mountain e Septa Unella na série “Guerra dos Tronos” são protagonistas num filme publicitário da SodaStream. A marca, dedicada ao fabrico e comercialização de equipamentos que permitem produzir água com gás em casa, recriou uma das cenas mais famosas do programa: quando Cersei Lannister é obrigada a realizar uma caminhada da vergonha pelas ruas da cidade.

No caso da SodaStream, um consumidor que decide comprar garrafas de plástico de água com gás no supermercado é perseguido pela palavra “vergonha”, tal como aconteceu em “A Guerra dos Tronos”. O objectivo é apelar à eliminação de recipientes de plástico no consumo de água com gás, apresentando as máquinas da SodaStream como solução.

Para Daniel Birnbaum, CEO da SodaStream, a campanha “Shame or Glory” é uma «pequena e divertida maneira de fazer os consumidores falarem sobre uma epidemia de toneladas de plástico que estão a matar o nosso planeta». Em comunicado, o responsável acrescenta: «Nós temos uma excelente água da torneira em diversas partes do mundo e a sua utilização é a forma mais natural, económica e sustentável de consumir água. Milhões de consumidores de todo o mundo já estão a usar a SodaStream exactamente por esta razão e nós esperamos que muitos milhões sigam o mesmo passo.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres