Sócios do Sporting chamados a declarar amor

O Dia dos Namorados serviu de pontapé de saída para a primeira acção da nova campanha de sócios do Sporting. Assinado pela Carmen, agência criativa do Youngnetwork Group, o conceito “Se é amor, declara-o” coloca o foco no amor que os adeptos sentem pelo seu clube.

O Sporting deixa, então, um desafio a todos os que seguem o clube no Facebook: assumir a relação e o amor ao Sporting através de uma publicação com a declaração “Numa relação séria com o Sporting Clube de Portugal”, criada através deste site.

Ana Luísa Paiva, responsável pela Carmen, conta, em comunicado, que, em menos de 24 horas, a campanha gerou mais de 16 mil partilhas. «Ficou evidente o envolvimento que os adeptos do Sporting têm com o clube, tendo em conta o número de pessoas que publicaram esta declaração nas suas páginas pessoais do Facebook.»

A agência criativa afirma ainda que a taxa de sucesso da campanha no site “Se é amor, declara-o” chega aos 99% e que o número de pessoas que entrou na plataforma sem partilhar a sua declaração é muito reduzido.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)