Snoopy inspira jogos da McDonald’s

A aplicação Happy Studio da McDonald’s, lançada em Portugal em 2011, tem novos jogos. As personagens do filme “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts” são os protagonistas dos jogos “Sê um artista”, “Sê um inventor”, e “Sê um músico”. Disponível gratuitamente para Android e iOS, a Happy Studio também pode ser utilizada na versão para desktop.

O objectivo é estimular as capacidades físicas e criativas das crianças. Os jogos “foram desenhados por um painel de especialistas em desenvolvimento infantil e em exercícios didácticos para criar um ambiente educacional que seja apelativo e envolvente”, diz a cadeia de restauração norte-americana em comunicado.

Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, acrescenta que a aplicação «permite a pais e filhos partilharem momentos únicos de diversão, através de jogos e conteúdos exclusivos, que privilegiam o imaginário infantil».

Para além da presença digital, o filme “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts” é também o tema dos brindes do Happy Meal. Até 15 de Janeiro, na compra deste menu, a McDonald’s oferece uma de 10 figuras exclusivas: Lucy, Woodstock Bobble, Charlie Brown, Snoopy, Sally, Linus, Pepermint Pally e Schroeder.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)