Snapchat quer aproximar utilizadores e publishers

Os conteúdos disponibilizados por publishers como CNN, Vice ou Buzzfeed no Snapchat vão ficar cada vez mais próximos dos utilizadores. O Re/code avança que a rede social está a preparar uma actualização à aplicação que permitirá subscrever os canais destes meios de comunicação. Assim, já não será preciso aceder à secção “Discover” do Snapchat para encontrar as publicações dos publishers preferidos. Basta segui-los tal como os utilizadores fazem com os seus amigos.

Fontes citadas pelo Re/code garantem ainda que este tipo de conteúdos do Snapchat também será alvo de uma mudança visual. O logo circular de cada publisher deverá ser substituído com uma imagem semelhante a uma revista que vai sendo alterada diariamente.

As novidades deverão chegar em Maio deste ano, embora o Snapchat ainda não tenha apresentado a nova funcionalidade oficialmente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário