Smurfs invadem Bairro da Cova da Moura

CIMG9293_2Para promover a estreia do filme “Os Smurfs 2”, a Columbia Pictures e a Sony Pictures Animation preparam-se para organizar o Dia Mundial dos Smurfs, com acções de activação por todo o mundo. Em Portugal, o Bairro da Cova da Moura, na Amadora, foi o local escolhido e será pintado de azul a partir do próximo dia 22.

Como parte da iniciativa, que visa ainda comemorar o aniversário de Peyo, o criador dos Smurfs, as fachadas das casas da Rua do Moínho serão pintadas de “Azul Smurf” e também coloridas com graffitis de conhecidos artistas locais, anuncia a organização em nota de imprensa. Ao todo, serão pintados cerca de 3000m2 de área e usados mais de 1.000 litros de tinta.

Em parceria com a Associação Cultural Moinho da Juventude, serão ainda desenvolvida várias actividades, destinadas sobretudo a crianças, como demonstrações de dança hip-hop, capoeira ou desfiles.

«O Dia Mundial dos Smurfs é celebrado em todo o mundo, e em Portugal quisemos adequar os nossos festejos à realidade actual do País, por isso, pensámos numa acção que pudesse envolver crianças desfavorecidas e que conseguisse partilhar a alegria e espírito de amizade que os Smurfs representam», afirma André Taxa, director de Marketing da Columbia TriStar Warner, distribuidora do filme em Portugal.

A agência 9 The Creative Shop é a responsável pela dinamização da iniciativa.

O filme “Os Smurfs 2” estreia em Portugal a 1 de Agosto.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo