Smileat alarga oferta com pouches 100% vegetais

A marca espanhola de alimentação infantil biológica Smileat tem novidades na sua oferta de produtos, que prometem ser uma mais-valia para a saúde e bem-estar das crianças. Sem açúcares, sal, espessantes nem conservantes, os produtos agora também incluem boiões com pedaços e pouches de origem vegetal.

As novidades passam por boiões com pequenos pedações de comida para a fase de aprender a mastigar dos bebés a partir dos 10 meses, que estão disponíveis em três novas receitas: estrelinhas com tomate, peru com legumes, lentilhas vermelhas com quinoa e salmão selvagem com arroz integral. Há também pouches de base vegetal, feitos a partir de bebida de amêndoa ou 100% fruta, com sabores de bebida de amêndoa, manga e ananás, bebida de amêndoa, cacau e morango e ainda abacate e mirtilos.

Desde cereais de chocolate, bolachas, gomas feitas apenas com fruta, crackers que ajudam na fase do nascimento dos dentes, boiões e pouches, os produtos da Smileat são feitos a partir de matérias-primas 100% ecológicas. As receitas da Smileat procuram replicar as refeições que seriam feitas em casa, acrescentando a praticidade das embalagens. Os alimentos são feitos de forma artesanal a partir de frutas e legumes frescos, sazonais e de produtores locais, demonstrando o compromisso da marca com a comunidade.

A Smileat está disponível em grandes superfícies comerciais como o El Corte Inglês, Supermercados Supercor, Go Natural, lojas Bio e ainda algumas farmácias com preços entre 1,39 euros e 4,49 euros.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...