#smarteffect é o anúncio mais visto de Setembro

Durante o último mês, os automóveis dominaram o top dos cinco anúncios mais vistos no YouTube, em Portugal, sendo que o primeiro lugar foi alcançado pela smart Portugal com a campanha #smarteffect, responsabilidade criativa da BBDO Lisboa. A segunda posição é ocupada pela Ballantines e a campanha “Space Glass Project: The Microgravity Test”, desenvolvida pela Havas Worl Club, seguida logo pela Porsche com a “Concept Study: Mission E – Tribute to tomorrow”, da agência Cramer Krasselt.

O top cinco fecha com a Knorr e com a BMW. O anúncio “Empadão de Atum” das Receitas Knorr ficou em quarto lugar, devido ao trabalho da Initiative Media/Reprise Media enquanto agências de meios. Já o anúncio “Every member of this family owns a BMW 3 Series car”, uma adaptação local à campanha da Bates, valeu à BMW o quinto lugar, no ranking dos mais vistos no YouTube, em Portugal.

Frederico Costa, responsável de Agências da Google Portugal, refere que «Setembro foi realmente o mês dos carros no YouTube». «Dos sorrisos gerados pelo Smart e SmartEffect à tecnologia da Porsche passando pela estória curiosa da BMW.»

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