Smart SMS já é uma realidade

E-GoiA E-goi, empresa portuguesa com serviço para gestão de campanhas web por email, mobile e redes sociais, lançou o Smart SMS, um novo canal de comunicação.

Com o Smart SMS é possível aos marketeers saber não só se a mensagem foi ou não entregue, como também quem lê, quem clica, quem responde e quem descarrega o conteúdo. «Com o Smart SMS é possível ter o melhor de dois mundos, o elevado índice de leitura do SMS e o nível de reporting e dados estatísticos do email, o que o torna num diferencial no mercado», assegura Miguel Gonçalves, CEO da E-goi. E dá um exemplo: «Uma perfumaria quer fazer um desconto num perfume específico. Com o SMS normal só poderia enviar texto. Mas com o Smart SMS o consumidor poderá ver a imagem do próprio produto ou até mesmo o QRCode ou código de barras para validar imediatamente o desconto na loja. O mesmo cliente poderá compartilhar o seu Smart SMS nas redes sociais tornando o desconto viral e aumentando exponencialmente o brand awareness e o potencial de venda do produto. Com base na informação de compra do produto é agendado um novo Smart SMS com um questionário de satisfação.»

Artigos relacionados