smart e Red Bull pedem ajuda para criar um futuro melhor

A smart e a Red Bull estão à procura de ideias que ajudem a construir um mundo melhor. O desafio surge no âmbito da Academia Red Bull Futur/io, criada pela marca de bebidas energéticas para debater o futuro da humanidade.

A final da academia está marcada para entre os próximos dias 21 e 24, em Lisboa, sendo que está confirmada a presença de 21 participantes de 13 países. Porém, apesar de já terem sido anunciados os finalistas, ainda há espaço para mais uma ideia: a smart vai patrocinar a abertura de uma nova vaga, disputada através do Wildcart by smart.

Todos os interessados em agarrar este lugar na Academia Red Bull Futur/io devem submeter as suas candidaturas através do site da iniciativa: é necessário enviar um vídeo de 60 segundos sobre as respectivas visões do futuro.

O responsável pelo projecto seleccionado terá oportunidade de participar, tal como os restantes 21 finalistas, em workshops e conversas sobre aquilo que o amanhã trará. Para o último dia da academia está prevista uma apresentação de todas as ideias e a melhor ganhará uma produção profissional da Red Bull Media House.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán