SLB instala réplica do banco de suplentes no Rock in Rio

Quem já passou pela Cidade do Rock no passado fim-de-semana de 18 e 19 de Junho provavelmente cruzou-se com o stand do Sport Lisboa e Benfica. Já aqueles que só nos próximos dias vão ao Rock in Rio Lisboa podem ficar agora a conhecer as activações que o clube tem a decorrer no recinto do festival.

O conceito, imagem e produção tem a assinatura da agência Mustard, que desenvolveu também algumas activações de forma a aproximar ainda mais o público do espaço. O objectivo da presença do SLB no festival é mostrar aos visitantes algumas das suas principais atracções, explica a agência.

No stand é possível encontrar duas “Rodas Benfica” que permitem ganhar produtos oficiais do clube e o “Banco das Estrelas” – uma réplica do banco de suplentes do clube onde é possível tirar fotografias.

Para animar o ambiente, o stand conta com a presença de um freestyler de futebol que desafia os mais ousados com a bola nos pés e uma máquina digital que cria tatuagens temporárias ligadas ao universo Benfica.

A decoração do stand teve como principal objectivo a simulação dos arcos do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, o nome do clube iluminado e ainda várias ilustrações de adeptos com o logotipo à volta.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...