Skyfall inspira Heineken

A marca de cervejas Heineken lança hoje em Portugal uma campanha centrada no novo filme de James Bond, “Skyfall”, que tem estreia marcada em Portugal no dia 26 de Outubro. A campanha publicitária – criada pela Wieden + Kennedy Amsterdam e dirigida pelo cineasta holandês Matthijs Van Heijningen Jnr – é protagonizada por Daniel Craig e Bérénice Marlohe e integra a campanha global da marca sob o mote “Crack the Case”.

Em simultâneo a marca vai lançar em Portugal duas garrafas Heineken edição especial James Bond (uma em alumínio e outra de um litro), que estarão disponíveis em pontos de venda seleccionados, do canal Horeca. A par disso, a marca lançou uma promoção, para consumidores, de oferta de bilhetes de cinema para o filme, em acções de mercado em cadeias da grande distribuição.

Veja aqui o filme.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista