Skycop alerta para direitos dos passageiros em campanha

Só em Dezembro do ano passado, a Skycop contou 54 voos cancelados pela TAP Air Portugal, o que fez com que a companhia aérea acumulasse uma dívida de 2,5 milhões de euros perante perto de 6500 pessoas. Considerando que a empresa “não está a ter a melhor atitude no que diz respeito às compensações dos seus passageiros”, decidiu lançar uma campanha que alerta os passageiros para os seus direitos face a voos cancelados, sobrelotados ou atrasados.

Marius Stonkus, CEO da Skycop, «o problema persiste, pois muitas companhias continuam a fechar os olhos às queixas efectuadas pelos seus passageiros, afirmando que irão pagar ou que estão a resolver o assunto, quando na realidade nada fazem para compensar quem tem que ser compensado por direito».

Segundo explica a Skycop em comunicado, a campanha está presente em 59 estações de metro das cidades de Lisboa e Porto. Todas as imagens dos mupis são acompanhadas pelas hashtags #beheardnotseen e #beheardnotignored.

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