Sky Brasil escolhe plataforma portuguesa para gerir eventos

A plataforma portuguesa Embly foi a escolhida pela Sky Brasil para garantir a gestão dos 40 eventos que a empresa organiza anualmente e que reúnem milhares de convidados. A Sky Brasil junta-se, assim, a uma lista de clientes em que também se incluem a MSD, Leya, Neopop, Cofina Events e ODSC Boston.

Pedro Varela, Business developer da Embly, considera que as parcerias estabelecidas reflectem o reconhecimento do desempenho e esforços da equipa, bem como a aposta que têm levado a cabo na inovação. «A relação de confiança que temos com os nossos clientes e parceiros tem-nos servido de motivação para continuar a evoluir nesta área dos eventos», conclui o responsável, em comunicado.

Através da Embly, os organizadores, convidados e patrocinadores podem interagir entre si, acedendo a informações sobre o evento: convite, registo, credenciação e check-in são algumas das tarefas que a plataforma acolhe. A Embly permite ainda a partilha de mapas interactivos, colocação de questões em directo durante sessões, fóruns de discussão, votações online, alertas e notificações, entre outros.

Cada evento poderá adaptar a plataforma à suas necessidades, garantindo a personalização das funcionalidades disponíveis e também a imagem.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado