Skoda e Imaginarium lançam automóvel familiar

74Não é a primeira vez que a Imaginarium se associa a uma marca automóvel – fê-lo já com a Fiat para a criação de um carrinho de brincar do modelo 500 -, mas desta vez o acordo de co-branding foi feito com Skoda para a criação de um modelo de automóvel familiar, o Skoda Yeti Imaginarium. Para promovê-lo, a Contrapunto Barcelona criou uma campanha online a partir das ideias de comodidade, segurança e diversão. O microsite www.skoda.es/yeti-imaginarium, que funciona como agregador de toda a campanha, foi criado a partir de animações infantis protagonizadas por personagens da Imaginarium e, para além, de permitir explorar as características do novo modelo, integra o sorteio de uma viagem para a toda a família. Paralelamente, e tendo em vista a interacção entre pais e filhos, foi desenvolvida uma acção com realidade aumentada nos concessionários Skoda, nos pontos de venda Imaginarium e no próprio site, que permite interagir com as personagens e com o novo modelo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR