Skin salta do digital para as ruas de Lisboa e do Porto com uma pop-up e diagnósticos capilares

A loja online de cosmética Skin vai saltar do digital para as ruas de Lisboa e Porto durante três dias para dar vida a uma experiência de celebração da mulher e quebra de padrões de beleza através de uma loja pop-up com sessões de aconselhamento, diagnósticos capilares e campanhas especiais.

No Porto, o pop-up vai instalar-se no exterior do metro da Trindade, entre 30 de Junho e 2 de Julho. Já em Lisboa, o palco será a marginal do Parque das Nações, junto ao centro comercial Vasco da Gama, nos dias 7, 8 e 9 de Julho. Ambos os espaços apresentarão uma recriação da Skinbox, um produto da marca que se apresenta na forma de uma caixa com miniaturas de produtos de cosmética.

«Passados dois anos de pandemia, onde o contacto foi reduzido, e com o grande crescimento digital da Skin, queremos levar a marca cada vez mais para perto do público. Perceber quais são as suas preocupações e necessidades e fazer com que todas as mulheres se sintam bonitas, seguras e confiantes na sua pele. Pretendemos que todas as skins se sintam mais leves e que se aceitem, exactamente como são», diz, em comunicado, Miguel Cardoso, e-Commerce manager da Skin.

As marcas de cosmética que farão sessões de aconselhamento direccionadas a cada skin serão a Vichy, La Roche Posay, Skinceuticals, CeraVe, Avène, A-Derma, Ducray, Klorane, René Furterer, Lierac, Jowaé, Phyto, Roger & Gallet e Kérastase.

A sessão de aconselhamento desta última inclui ainda um diagnóstico capilar para que os visitantes conheçam melhor os tratamentos e produtos mais adequados ao seu tipo de cabelo. Quem tiver interesse poderá adquirir os produtos recomendados no momento, efectuando a compra no evento e recebendo a encomenda na sua casa.

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