SKA muda identidade da BA&N

BAN_2A BA&N Communications Consultancy renovou a sua identidade corporativa, alargando também o posicionamento da sua oferta no mercado. Esta consultora de comunicação diz ter “uma posição de liderança em Portugal na comunicação financeira e corporativa, contando com uma quota de mercado de 25% entre as empresas que compõem o principal índice de acções nacional, o PSI 20”. As suas actividades core incluem a comunicação corporativa e financeira, marketing communications e consultadoria estratégica.

Segundo explica em comunicado, este reposicionamento vai ao encontro do trabalho já desenvolvido e das solicitações que a empresa tem sido objecto, de modo a oferecer soluções cada vez mais abrangentes. A BA&N afirma-se como uma empresa one-stop-partner, “onde os clientes podem ver satisfeitas as suas diversas necessidades no âmbito da comunicação através de um interlocutor único”.

A nova identidade da BA&N foi desenvolvida pela SKA Brand Development e será comunicada através de uma campanha de publicidade na imprensa, internet e televisão. A campanha multimeios arranca hoje e representa um investimento com valor de tabela de 100 mil euros.

Mantendo a sua assinatura “Delivering results”, a campanha pretende acentuar o carácter importante das relações de longo prazo, que se reinventam e que beneficiam do conhecimento mútuo.

Artigos relacionados