Silva Fish quer garantir que os portugueses continuam a ter peixe fresco

Continua a aumentar o número de negócios a expandir a sua actividade e a abraçar as entregas ao domicílio, como forma de combater os efeitos do isolamento social a que o novo coronavírus obriga. A Silva Fish é uma das mais recentes empresas a juntar-se ao movimento, estando disponível para entregar peixe fresco em casa dos portugueses.

Dedicada ao comércio por grosso de peixe, crustáceos e moluscos em estabelecimentos especializados, a Silva Fish entendeu que devia abrir o negócio a clientes particulares. A partir de agora, “tendo em conta a situação actual, a empresa passou a vender ao público e a realizar entregas em casa”.

Choco, dourada, carapau, corvina ou, até, preparado para caldeirada são algumas das opções que a Silva Fish tem à disposição dos clientes. O raio de entregas, por seu turno, fica restringido a Lisboa e ao Alentejo.

«O Covid19 afectou a vivência pessoal e profissional das pessoas. Numa altura em que é recomendado o isolamento social e a quarentena voluntária, é importante que haja serviços e ofertas adaptados a esta nova realidade», explica Samuel Silva da Silva Fish.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...