Siemens oferece mamografias

siemens_Como proteger o que é mais delicado? Com amor e prevenção é o claim da Campanha de Prevenção do Cancro da Mama da Siemens. Anúncios de imprensa, campanha digital e site foram os meios escolhidos para esta campanha de sensibilização sobre a patologia, onde o destaque vai para a oferta de mais de 1000 mamografias a mulheres com idade superior a 45 anos. Esta oferta será feita em conjunto com parceiros clínicos da Siemens às primeiras mulheres a inscrever-se no site www.siemens.pt/healthcare/pelasuasaude. Paralelamente, as primeiras 100 mulheres, com mais de 18 anos, a efectuar o seu registo no site recebem como oferta um conjunto de lingerie Rêverie.

O site estará online para lá do fim da campanha – 28 de Junho, mantendo disponível informações sobre as formas de prevenção da doença, desde o auto-exame às soluções para o diagnóstico precoce do cancro da mama actualmente disponíveis

A criatividade da campanha e do site têm assinatura da Ogilvy, com o contributo da Máquina Invisível na área da fotografia publicitária e da WaveWeb no desenvolvimento técnico do site. Em termos de estratégia de comunicação integrada o crédito vai para a GCI e no que respeita à agência de meios, a OMD.

Nos próximos dois meses, a campanha vai ser implementada em parceria com o Grupo Cofina, através das revistas Máxima, Flash e Sábado e de banners nos sites da Máxima e da Sábado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!