Sical mantém posto de café oficial das Festas de Lisboa

A Sical é, uma vez mais, a marca de café oficial das Festas de Lisboa, garantindo que todos os fãs de arraiais e Santos Populares têm a energia necessária para aguentar um mês a festejar de bairro em bairro. “Esta cidade mexe connosco” é o mote da activação deste ano, que visa levar para a capital os ritmos de vários pontos do mundo.

«As Festas de Lisboa são um dos mais ancestrais costumes da cidade e contam toda uma história que surge da fusão entre tradições religiosas e populares», explica Teresa Roseta, responsável de Marketing de Cafés Torrados da Nestlé Portugal, que detém a Sical. «Este ano, a Sical traz para esta festa um ‘cheirinho’ a outros usos e costumes através da dança, também ela uma das mais autênticas manifestações das origens de cada cultura e, neste caso em particular, das culturas dos países de onde são provenientes os nossos lotes de café, que após serem torrados e preparados em diversos blends na nossa fábrica no Porto voltam a sair para a mesa dos consumidores em todo o mundo», acrescenta a mesma profissional, em comunicado.

Lisboa Mistura, Festa dos Santos da Time Out, Marchas e Fado no Castelo são alguns dos eventos em que a Sical vai estar presente. Este é já o oitavo ano consecutivo em que a marca assume o papel de café oficial.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir