Sical homenageia imigrantes no Santo António

Este ano, a Sical volta a associar-se às Festas de Lisboa na qualidade de café oficial. Para activar o patrocínio, a marca revela uma nova imagem e vai lançar uma edição edição especial de pacotes de açúcar dedicada ao Santo António, com testemunhos reais de estrangeiros que se mudaram definitivamente para Lisboa.

Bhavika Duarcadas (indiana), Inácia Sambo (angolana), Marcos Szilard (brasileiro), Riccardo Farabegoli (italiano) e Tatiana Prudscaia (russa) são alguns dos rostos que vão ilustrar os novos pacotes da marca. Quanto à nova imagem, estará presente em vários materiais de apoio às Festas, nas novas embalagens e numa nova gama de café Origens.

Sob o mote “Uma cidade, várias origens”, a campanha reflecte o “posicionamento da marca (um café com várias origens), fazendo ao mesmo tempo a ligação ao facto de Lisboa ser uma cidade cosmopolita e multicultural”, explica a Sical em nota de imprensa.

Durante este mês, a Sical estará presente nas Festas Populares de Lisboa com uma coffee station e um carrinho eléctrico com um barista a preparar diversas especialidades quentes e frias com café Sical. A marca destaca, no entanto, alguns momentos: dia 12, às 21h, na Avenida da Liberdade; de 15 a 18, às 22h, no Jardim do Museu de Lisboa; e dia 24, na Praça dos Restauradores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)