SIC e Continente põe os frescos à prova

Chama-se “Frescos à prova” e é o mais recente programa da SIC que vai dar a conhecer alguns produtores portugueses do Continente. A série de 12 programas, que serão guiados pelo consultor agro-pecuário do Continente Miguel Serrão, dará a conhecer o percurso que os produtos fazem da terra ou do mar até aos pratos, desde o cultivo e da criação, ao transporte e manuseamento. Os episódios contarão ainda com a participação do chef Kiko Martins, que irá confeccionar receitas com os produtos exibidos.

Esta série contará com 12 programas, a emitir a partir de 20 de Agosto na SIC e SIC Notícias. Cada programa, que terá a duração de cerca de sete minutos, será emitido na SIC aos sábados, antes do Primeiro Jornal, e na SIC Notícias, aos sábados à tarde (17h) e domingos de manhã (11h).

Esta iniciativa dá seguimento à campanha de comunicação da marca “Frescos Continente – A Natureza tem a nossa marca”. “Frescos à Prova” é uma iniciativa do Brand Entertainment da SIC, com produção da Até ao Fim do Mundo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4