SIC Caras estreia na ZON em Dezembro

SIC CarasA SIC prepara-se para lançar um novo canal temático, a SIC Caras, que herda o nome e o posicionamento da revista do Grupo Impresa. O canal arranca a 6 de Dezembro em exclusivo na ZON.

O canal, que será dirigido pelo apresentador Daniel Oliveira, “terá um olhar especializado sobre o universo das celebridades nacionais e internacionais”, explica a SIC em nota de imprensa. A programação desdobra-se entre notícias, reportagens, análise, entrevistas, debates, talent shows, ficção, documentários, magazines, programas de auditório, talk-shows, grandes eventos e emissões especiais.

“Passadeira Vermelha”, “Posso Entrar?”, “Fama Show”, “Alta Definição”, “Martha Stewart Show”, “Nate Berkus” e “The Voice” são alguns dos programas que irão integrar a grelha da SIC Caras, que estará disponível na posição 14 da grelha da ZON.

«A SIC Caras traz uma nova linguagem e um novo modo de olhar para o universo das celebridades, numa era em que este tipo de temáticas já não estão circunscritas a um sector, foram capturadas pelos mainstream media e são transversais do ponto de vista da atenção que geram em todos os domínios da sociedade. Passaram a ser temas de toda a gente. A SIC Caras inaugura em televisão essa nova abordagem, unindo duas marcas de sucesso», refere Daniel Oliveira.

Este será o quinto canal temático do Grupo Impresa, depois da SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher e SIC K.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)