SIBS procura recém-licenciados para (r)evolução digital

A SIBS está a lançar um programa de trainees que visa encontrar recém-licenciados com vontade em fazer parte daquilo a que a empresa chama (r)evolução digital. O START arranca sob o mote “Making the Difference”.

Em comunicado, a SIBS indica que serão seleccionados candidatos com licenciatura ou mestrado em áreas como engenharia, gestão, finanças, economia, gestão da informação, matemática ou estatística. Todos os interessados devem enviar CV até ao próximo dia 23, sendo que o processo de selecção terá início apenas em Setembro.

Os trainees do START terão a oportunidade de aprender na SIBS durante um ano, a full-time e com remuneração. No final, poderão integrar a empresa.

«A SIBS tem uma equipa forte, com muito talento e muita dinâmica, com um know-how e experiência únicas. Com grande capacidade para ensinar, mas também aprender. É uma equipa que valoriza o espírito de inovação que se sente tão profundamente nos dias de hoje e que vai trabalhar em equipa com os trainees para que eles possam dar o seu contributo para a transformação digital a que se assiste», adianta Maria Antónia Saldanha, directora de Marca e Comunicação da SIBS.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?