“Show me the Mini!”

The_Oscars__2A Pepsi vai ter um filme de 60 segundos para promover a mini lata, durante a cerimónia dos Óscares, no canal ABC, no próximo Domingo. “Little Can. Epic Satisfaction.” é a assinatura do filme que funciana como pontapé de saída para uma campanha mais alargada, refere a Advertising Age. A marca pretende que a campanha seja acima de tudo emocional e que não acente no número de calorias (100 por lata).

Apesar da lata já estar à venda desde 2011, a empresa aposta agora no anúncio “Mini Hollywood” que homenageia a indústria do cinema americano através do destaque a pequenas citações que ficaram imortalizadas em filmes como E Tudo o Vento Levou, Titanic ou O Feiticeiro de Oz. O filme conta com a participação do actor Cuba Gooding Jr. que adapta a sua famosa fala do filme Jerry Maguire para “show me the mini”.

A criatividade da publicidade ficou a cargo da agência Mekanism.

Veja aqui o filme:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio