Shopping no Algarve vai ter serviço de dog-sitting

O Mar Shopping Algarve diz ser o primeiro centro comercial de Portugal a ter uma área dedicada a animais de estimação com serviço de dog-sitting. Isto quer dizer que quem visitar o shopping na companhia do seu cão poderá deixá-lo ao cuidado de profissionais enquanto compra as prendas de Natal, por exemplo.

O serviço arranca já na próxima quinta-feira, dia 21, e vem dar força ao posicionamento do Mar Shopping Algarve enquanto espaço amigo dos animais. A nova zona chama-se Woof Land, tem cerca de 200 metros quadrados e pode ser encontrada no exterior do centro: é aqui que estará uma equipa de especialistas liderada pela treinadora de cães e blogger Sara Tails.

Além do serviço de dog-siting, a Woof Land disponibilizará uma agenda de actividades, que vai desde workshops sobre o dia-a-dia dos companheiros de quatro patas a concursos caninos, sessões de treino comportamental e intervenções assistidas por animais. Haverá também espaço para divulgação de produtos e serviços relacionados com este universo, nomeadamente banhos, tosquias e desparasitações.

«A ampliação da nossa capacidade em termos de serviços constitui um dos vectores principais para a melhoria constante e a criação da pet área vem precisamente nesse sentido – alargamos a nossa ‘família’ e recebemos os animais como tal», explica Herman Gewert, director-geral do Mar Shopping Algarve.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020